Cuidamos de si e da sua empresa

A Dolphin+Star cuida de si e da sua empresa

Neste momento tão particular que estamos a viver, em que as empresas se estão a reinventar e as telecomunicações assumem extrema importância, a Dolphin+Star está ao seu lado. Temos como missão a optimização das comunicações fixas e comunicações móveis dos nossos clientes. Estamos prontos e empenhados em garantir que, em casa ou na empresa, em teletrabalho ou em unidades de produção continua, as comunicações e as soluções tecnológicas funcionem, sempre e eficazmente. Porque o país não pode parar, queremos contribuir activamente para a economia. Com uma atitude positiva, resiliência, inovação e soluções tecnológicas à medida, a Dolphin+Star tem soluções para todo o tipo de empresas: dos serviços, aos produtores, do freelancer à unidade fabril. Cuidamos de si! Estamos ao seu lado, à distancia de um telefonema ou de um email.

Contacte-nos

Comece 2021 com Tecnologia!

Bom ano 2021! São os votos da DOLPHIN+STAR
Comece 2021 com Tecnologia! É a proposta da DOLPHIN+STAR, para começar o novo ano com a melhor tecnologia aos melhores preços. Queremos ser o seu parceiro em Telecomunicações e participar no sucesso e crescimento da sua empresa. Conte connosco para o ajudar a encontrar a melhor solução à medida das suas necessidades especificas.

FELIZ NATAL TECNOLÓGICO!

O Natal está próximo e nesta época as telecomunicações assumem uma importância crucial para garantir a proximidade entre todos.
A DOLPHIN+STAR tem as soluções adaptadas às necessidades de todos, para garantir que neste ano tão diferente e desafiante ninguém fica isolado ou sem óptimas comunicações.
Queremos ser o seu parceiro em Telecomunicações e participar na alegria das festas, quem sabe, com uma surpresa no sapatinho!

Contacte-nos

DOLPHIN+STAR

15 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM TELECOMUNICAÇÕES

Seja muito bem vindo à DOLPHIN+STAR  
CONSULTADORIA E TELECOMUNICAÇÕES
agente autorizado ALTICE EMPRESAS

DOLPHIN+STAR tem como missão, desde o primeiro dia, a optimização das comunicações quer fixas quer móveis dos clientes. Do “ENI – Empresário Em Nome Individual” à “Multinacional”, avaliamos as reais necessidades dos clientes de forma a conseguir fornecer a solução mais adequada e eficiente. Os serviços que temos disponíveis são os inerentes ao portfólio de telecomunicações da ALTICE EMPRESAS.


QUEM SOMOS

GARANTIR A INOVAÇÃO, O ENGENHO, A SEGURANÇA E A TECNOLOGIA DE PONTA

Equipa especializada e focada na identificação das soluções que melhor se adequam às necessidades atuais e futuras das empresas e organizações. Privilegiamos o contato presencial e diferenciamo-nos pelo acompanhamento contínuo durante a permanência dos contratos.


O QUE FAZEMOS

SOLUÇÕES À MEDIDA DA SUA EMPRESA

DOLPHIN+STAR é uma empresa experiente e especializada em Consultoria em Telecomunicações, que fornecer Serviços de Telecomunicações, e um vasto portfólio de serviços e produtos, perfeitamente adequados às necessidades específicas de cada empresa.

Somos o seu parceiro tecnológico
Queremos ajudá-lo a inovar, a ultrapassar os desafios e a melhorar a sua capacidade competitiva, promovendo o seu crescimento económico, independentemente da sua dimensão, localização, setor de atividade e nível de atuação local ou global. 

Soluções para escritório na palma da sua mão
+ Todo a tipo de equipamentos – Smartphones, Tablets, PCs, Tv, Acessórios
+ As melhores marcas ao melhor preço 
+ Apple, Huawei, Samsung, Xiaomi, entre outras
Facilidade de aquisição e planos de pagamento – PVP, Prestações, Comparticipação mediante contrato de fidelização

Outros Serviços
+ Comunicações Unificadas – GLOBAL CONNECT PACK – Elevar a capacidade de comunicar a outro nível; Maximiza todos os canais de comunicação de forma centralizada e coesa; Comunicar a partir de qualquer local e a qualquer hora; Evita falhas de comunicação; Redução de custos; Menos despesa em instalação, manutenção e custos de monitorização produtividade de equipas; Segurança
+ Serviços Convergentes – Pacotes Integrados de televisão, internet, voz fixa, voz móvel, banda larga 
+ IOT – Gestão de Frotas
+ Serviços Sectoriais – Smart Marketing Pack, Winrest, Alojamento Local, Fechadura Inteligente
+ CLOUD – Faça do mundo um open space
+ Soluções à Medida

Contacte-nos